Marcas memoráveis se posicionam na mente das pessoas.
É isso que dá resultado.

Um movimento transformador que vai mudar a forma de fazer negócio. Iniciamos no Brasil, um processo que soma ciência.
estratégia e gestão de marca para potencializar negócio e gerar alto resultado: Neurobranding.

Trabalhamos junto a líderes que querem fazer parte da nova era da ciência e da transformação.

Somos catalizadores de mudanças, human to human, Imergimos à fundo dos negócios e com ferramentas proprietárias definimos estratégias e ações que transformam ativos em marcas memoráveis.

Iniciamos um movimento transformador,
Neurobranding é como a ACDI pensa negócio.

Broad expression

Imergimos na cadeia distribuição e identificamos uma oportunidade de negócio com uma solução que melhorou a cadeia distribuição. Resultado: economia de recursos, eliminamos parte das perdas e erros na cadeia de distribuição, melhoramos a experiência com a marca, e comprovado, reduzimos em média 15% no tempo logístico.

Sensorial

Com a estratégia que desenvolvemos para a linha de comunicar segurança e confiança, Aumentamos a percepção de valor das chupetas sem mudar o processo produtivo. Somamos o visual e tato, cores que geram conforto e uma forma de dupla injeção no escudo que remete ao reforço e transmite a sensação de proteção e cuidado.

Estratégia de consumo

Treviolo Desenvolvemos a estratégia de consumo e o reposicionamento da marca para fixar uma memória de experiência com o café. Ajudamos a empresa a expandir os negócio para uma marca B2BC. Aproveitamos os pontos de contato mais eficientes e com um nova linguagem consolidamos a expressão que definimos como “Sentimento Espresso”.

Estratégia de negócio

Diagnosticamos dentro da estrutura organizacional da empresa a sua forte característica da cultura local, para transformar esse valor em na memória da marca, desenvolvemos o posicionamento com o reconhecimento do trabalho das pessoas que fazem do barro um ofício.

Queremos posicionar o seu negócio
na memória das pessoas.