ACDI neurobranding ACDI neurobranding ACDI neurobranding ACDI neurobranding
Menu
  • Home
  • Cases
  • NeuroLab
  • ACDI Research
  • Como fazemos
  • Sobre
  • Neurobranding Views
  • Contato
  • 75 dias definitivos

VOCÊESPERAVA
PORTUDOISSO?

NINGUÉMESPERAVA.

forward+purple
forward_white
forward_gradient

OSSEUSPRODUTOS,
NESTEMOMENTO,
PRECISARÃOSER
REPOSICIONADOS!

produto

Serviços e produtos devem ser lançados neste momento.

pesquisa

Pesquisa de forma remota, direto na fonte de interação do consumidor.

campanha

Campanhas criadas para fortalecer a lembrança espontânea.

social

Social Business Intelligence aplicado em pesquisa para coleta de insights.

OSPRÓXIMOS75DIAS
SERÃODEFINITIVOS
PARAOSEUNEGÓCIO

gradiente
gradiente
forward4

OSEUPRODUTO
ESTÁNAMEMÓRIA
DASPESSOAS
NOMOMENTODE
COMPRAOUNÃO?

purple

OS PRODUTOS MAIS COMPRADOS
SÃO OS MAIS LEMBRADOS.

ESSE É O NOSSO BUSINESS:

MEMÓRIA DE MARCA

SOMOS
EXPERTS.

Nós criamos soluções e ações de reposicionamento de produto ou categoria de produtos na Unilever, Mili, Girando Sol, Treviolo, Elemidia e demais clientes.

CONHEÇAOSPACOTES

pack1

» Pesquisa:
DeskResearch, Social Listening;

» Planejamento Estratégico:
Diagnóstico atual de produto e mercado; Insights estratégico; Posicionamento Mercadológico; Posicionamento de Consumo; Escala de posicionamento.

» Identidade Verbal:
Tagline de Produto

» Design Gráfico:
2 opções de conceito de Design para uma linha, adaptação da aprovada aos 7 skus, look & feel de campanha com base no conceito aprovado.

Prazo: 3,5 meses

pack2

» Pesquisa:
DeskResearch, Social Listening (Social Business Intelligence), estudo de gôndola e entrevista com personas.

» Planejamento Estratégico:
Diagnóstico atual de produto e mercado; Insights estratégico; Posicionamento Mercadológico; Posicionamento de Consumo; Escala de posicionamento.

» Identidade Verbal:
Naming de Produto, Tagline de Produto, Texto de apoio a tagline, Hashtags.

» Design Gráfico:
2 opções de conceito de Design para cada uma das 02 linhas (totalizando 04 conceitos), adaptação das aprovada aos 15 skus, look & feel de campanha com base no conceito aprovado.

» Campanha:
Slogan de Campanha; KV de campanha.

Prazo: 4 meses

pack3

» Pesquisa: DeskResearch, Social Listening, estudo de gôndola e entrevista com personas, Etnografia.

» Planejamento Estratégico: Diagnóstico atual de produto e mercado; Insights estratégico; Posicionamento Mercadológico; Posicionamento de Consumo; Escala de posicionamento.

» Identidade Verbal: Naming de Produto, Tagline de Produto, Texto de apoio a tagline, Hashtags.

» Design de Shape: Shape DNA para até 2 packs

» Design Gráfico Etapa 01: 2 opções de conceito de Design para cada uma das 03 a 04 linhas (totalizando 04 conceitos).

» Teste NeuroLab 01: Neuro Eyetracking Conjoint analysis (Eye tracking Fixo em Tela – Tobii Pro X3-120), até 15 imagens estímulos (2 a 3 itens – produtos com base em cada categoria), Relatório com laudo de neurociência aplicada sobre a avaliação e percepção da comunicação das embalagens.

» Design Gráfico Etapa 02: Adaptação das aprovadas aos 25 skus, look & feel de campanha com base no conceito aprovado.

» Campanha: Slogan de Campanha; KV de campanha.

Prazo: 5,5 meses

VAMOS CONVERSAR!

Cadastre-se e entraremos em contato com a nossa apresentação

Rua Raul Devesa, 106
Perdizes, São Paulo

contato@acdineurobranding.com.br

  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
Associados à:
ACDI Neurobranding
Copyright © 2019. ACDI building memorable brands. - Todos os direitos reservados.

Industrials
Neopan – Bens Duráveis / Produtos infantis
Girando sol – Química
Kuka – Bens Duráveis / Produtos infantis
Soin sociedade – Química
Secar – indústria – Química
SPA turbo – Autopeças
Volare – Bens Duráveis / Indústria de Eletrodomésticos
Zap clean – Química
Symrise – Aromas e Fragrâncias

Food & Drink
Café Tabajara – Indústria alimentícia
Café Treviolo – Agroindustria
Evoke – Comércio chocolates finos – EUA

Design & Manufacturing
Belaus – Indústria Moveleira
Clássica design – Indústria Moveleira
Di Frizon – Indústria Moveleira
Estobel – indústria moveleira
Girona – Indústria Moveleira
Jardim – Indústria de Estofados
Linear – Indústria de Estofados
Milar – Indústria de Estofados
Salvatore Minuano – Indústria de Estofados
VR Lux – Iluminação
Mannes – Indústria Moveleira

Architecture & Build
Cerâmica Brasileira – Indústria de Cerâmica
Divina terra revestimentos – Revestimento
Ecoliptus – Madeireira

Finance & Services
Artemisia – Aceleradora e Financeira
Cinci – Consultoria e Consórcio
Energy clean – Energia
Gratitude – Aceleradora
Grupo Emília Cordeiro – Holding
Via light – Serviço

Fashion & Commerce
Americanflex – Colchões
Conforflex – Estofados
Loja Trend – Comércio de Roupas
Rudnick – Móveis
Silva Santos – Móveis
SPA turbo – Autopeças
Siré – Indústria e Comércio de Roupas infantis
Tok Stok
Tremarin – Móveis
Universum – Móveis

Retail
Elemídia – Veículo de Comunicação

Technology
Loccus – Equipamentos e Reagentes de laboratório
Nutrisoft – Software de Nutrição

Arts, Culture & Not-for-Profit
Casa Pitanga – artes
Fundação Stickel – fundação sem fins lucrativos

Hit enter to search or ESC to close

  • Home
  • Cases
  • NeuroLab
  • ACDI Research
  • Como fazemos
  • Sobre
  • Neurobranding Views
  • Contato
  • 75 dias definitivos