ACDI Research

Human to human

O consumidor sente, age e se comporta.

Compreenda profundamente a mente e comportamento do consumidor.

Se você precisa

Identificar
necessidades do consumidor.

Descobrir
oportunidade de marca e negócio.

Conhecer
a fundo o consumidor.

Lançar
produtos, marcas e derivativos com mais potencial.

Entender
queda de vendas e perda de competitividade.

Validar
um posicionamento de marca.

Então é o comportamento e a mente do consumidor que a sua marca precisa compreender.

Pesquisa Qualitativa

A Pesquisa Qualitativa está focada nas razões do ser humano, coletam dados profundos que mostram as verdadeiras motivações do consumo e necessidades dos clientes.

É através dela que identificamos sólidas oportunidades de negócio e insights verdadeiramente estratégicos para o negócio.

O valor de mercado da pesquisa é determinado pelas percepções, ideias, visões que a pesquisa qualitativa oferece e que chamamos de insights.

Insights são gerados pela metodologia qualitativa é esta a informação estratégica que buscamos.

"Informações abrem oportunidades reais e viáveis para o seu negócio."

O que fazemos

Vamos a fundo comportamento das pessoas!

Pesquisa qualitativa, investigamos o ambiente de compra do consumidor. O comportamento é observado nem seu ambiente natural do Shopper..

Mergulham no mundo dos consumidores extraindo os porquês nas relações entre pessoas, produtos e marcas

Porque pesquisa comportamental?

Ajuda
as empresas a definir as necessidades de mercado o que pode impulsionar a inovação de produto.

Apoia
o processo criativo de design de produto, investigando a vida social cotidiana e descobrindo necessidades não atendidas e não expressas.

Fornece
dados reais sobre posicionamento da marca através  da compreensão mais profunda do comportamento do consumidor.

Desenvolve
ideias.

Métodos
que permitem analisar e identificar os movimentos de tendências.

Descobre 
o significado do uso de produto na vida dos consumidores permitindo uma visão holística de seu comportamento.

Contexto e relações. 

É a mente do consumidor que importa. 

Nossa abordagem

Nossa abordagem analítica contribui para excelentes resultados de pesquisa com insigths fundamentais para os negócios de nossos clientes .

Nosso diferencial está no entendimento profundo do comportamento do consumidor. Todos os profissionais são qualificados para desenvolver e gerenciar e atuar em projetos de pesquisa em toda as suas etapas.

Quer mais resultado para o seus produtos e para seu negócio?

Neurobranding, branding, neurociência e negócio, para posicionar a marca e os produtos na memória do consumidor, aumentar a lucratividade e potencializar os resultados do business.