Blog

Por quê muitas marcas falham quando lançam algo novo?

É comum empresas lançarem um produto, mudarem as embalagens, ou no processo de reposicionamento da marca, notarem que ao invés de melhorar, os resultados pioraram.

Na maioria das vezes o motivo são as mudanças que confundem a cabeça do consumidor e geram o medo.

A ação emocional ao medo afasta rapidamente a maioria das pessoas da compra, antes mesmo de qualquer processo de racionalização.

Desta forma, todo projeto que almeja resultado, precisa ter seus elementos validados, como em nosso processo de Neurociência aplicada ao consumo somada ao branding e design, que reduz sistematicamente os riscos e entrega assertividade.

Somos a primeira agência brasileira que somou a neurociência aplicada ao consumo em todo processo consolidado do branding, design de embalagens e rótulos, comunicação e publicidade. É comprovado, a neuro possibilita a identificação de erros que facilmente ajustamos. Somos agência, sobretudo entregamos validação na construção de marcas memoráveis.

ACDI building memorable brands
http://www.acdineurobranding.com.br