O olhar!

O olhar!
Quando nascemos o nosso principal ponto de referência é o olhar, muito provavelmente de uma pessoa especial. Os olhos da mãe, do pai, dos avós, uma relação instintiva e emocional.
A força do olhar. O olho a olho remete confiança e honestidade. A força representativa e instintiva dos olhos de um lindo bebê ou um cachorro fofinho. Porta sensorial de acesso à memória afetiva.
Agência ACDI building memorable brands
____
Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail:
Outros

Comunicação sensorial entre a marca e o consumidor.
Em um passado não muito distante, a ciência acreditava que …

É possível testar uma marca antes de lançar?
Muitos acreditam que a validação de uma marca só é …

Neurociência, consumo, marcas e aumento das vendas..
A neurociência aplicada ao consumo pode determinar o futuro dos …

As emoções e a neurociência.
Se uma marca quer resultado duradouro, se um produto quer …

Experiências Memoráveis.
A sua marca precisa ser importante e relevante para o …

Neurotransmissores e emoções positvas da marca.
Cérebro, uma máquina excepcional programada para reagir de forma instantânea …

Sobrescrever memórias
Existem vários tipos de posicionamento de marca que a memória …

Prepare sua marca no subconsciente das pessoas. .
Mesmo quando a pessoa não compra o seu produto o …

Potencialize a sua marca e produtos.
O que você pensaria de um médico que lhe receitasse …

Você conhece todos os seus consumidores?
Para um projeto de reposicionamento de marca, de categoria de …

Branding: Construir o futuro com ciência e estratégia.
Memórias afetivas são perenes, são recursos de conforto emocional. O …

Alguns motivos para investir em arquitetura de marca
Aumentar Share of Wallet: Consumidores precisam comprar outros produtos da …

Todas as suas marcas e produtos são fortes?
Ao estabelecer uma arquitetura de marca poderosa, você prepara o …

Você conhece todos os seus consumidores?
Para um projeto de reposicionamento de marca, de categoria de …

Clareza entre as suas marcas e o consumidor
As empresas crescem, adquirem companhias concorrentes, constroem um portfólio de …

A sua indústria encheu os caminhões, mandou para o cliente, e agora?
A sua indústria encheu os caminhões de produto, mandou para o …

Ponto de referência da marca
Ponto de Referência da Marca. A mente do consumidor sempre …