A sua indústria encheu os caminhões de produto, mandou para o cliente, e agora?
Com os acontecimentos atuais, pandemia Covid-19, algumas indústrias venderam um volume muito superior ao costumeiro. Mas e depois que os depósitos e gôndolas estiverem cheios, ou o cliente já tiver estocado o que precisa, como fica?
É isso que alertamos e orientamos a todo momento para os nossos clientes.
É fato que as marcas mais lembradas serão as primeiras a serem compradas. Em outras palavras, é grande o risco de marcas que não se preocuparam em construir memória de marca, ficarem encalhadas ou demorarem a sair da gôndola.
E quando o Buyer não vende o seu produto, ou quando o seu produto não é o escolhido na gôndola pelo cliente, com certeza haverá demora para um novo pedido.
Se o posicionamento da sua marca e de seus produtos, na mente dos consumidores, não era uma prioridade, agora você já não há mais dúvida. É vital ter um guide de posicionamento da marca com expertise de gestão para construção da memória da marca, e urgente!
Agência ACDI building memorable brands
Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail: