
QUAL FOI A NEURA?
Reposicionamento estratégico da marca.
ENTREGA ACDI
Direcionamento estratégico para conversão em Big Brand, nacionalmente competitiva.
- Arquitetura de marca e portfólio de produtos;
- Planejamento anual e semestral de branding;
- Desenvolvimento de novos produtos, shape, identidade visual e campanha;
- Design de produto, embalagens e rótulos;
- Campanhas publicitárias; Gestão de marca e consultorias.

QUAL FOI A NEURA?
Ressignificação da categoria adoçantes + lançamento de inovação.
ENTREGA ACDI
Posicionamentos individuais voltados para um comportamental dinâmico do público.
- Planejamento estratégico;
- Redefinição de percepção de valor e reposicionamento de categoria;
- Estratégia de arquitetura de portfólio;
- Reposicionamento visual de cada linha, taglines e embalagens;

QUAL FOI A NEURA?
Qual a efetividade dos materiais de merchandising na atração/conversão do público?
ENTREGA ACDI
Diagnóstico e direcionamentos para aumento de impacto, atratividade e efetividade.
- Recursos para refinamento gráfico;
- Hierarquia atencional;
- Relevância dos inputs na jornada do cliente;
- Interferência de aspectos físicos e estruturais.

QUAL FOI A NEURA?
Fazer a marca ser reconhecida internacionalmente.
ENTREGA ACDI
Reposicionamento de marca com reconhecimento nacional e internacional.
- Definição dos novos valores da marca;
- Identificação de oportunidades;
- Reposicionamento do negócio.

QUAL FOI A NEURA?
Como gerar percepção de valor em uma categoria comoditizada?
ENTREGA ACDI
Reposicionamento de categoria.
- Construção da estratégia de posicionamento mercadológico por categoria;
- Reposicionamento visual de cada linha, taglines e embalagens;
- Estratégia de arquitetura de portfólio anti-canibalização.

QUAL FOI A NEURA?
Reconquista de market-share.
ENTREGA ACDI
Reposicionamento de mercado e categoria
- Pesquisa comportamental e em gôndolas;
- Estudo de preços; Análise do mercado nacional e internacional;
- Redefinição de percepção de valor;
- Reposicionamento de mercado e categoria.

QUAL FOI A NEURA?
Criação de marca de venda multinível.
ENTREGA ACDI
Formatação de um novo modelo de negócio.
- Posicionamento estratégico e perceptivo;
- Gerenciamento e estratégia de portfólio de marca;
- Brandguide para a nova marca.

QUAL FOI A NEURA?
Validar proposta para lançamento de nova categoria.
ENTREGA ACDI
Direcionamentos para revisão de estratégia, posicionamento e design das embalagens.
- Seleção de claims para comunicação;
- Arquitetura de marca, submarca, produto;
- Direcionamento para naming;
- Estratégia de precificação.

CONTATO