QUAL FOI A NEURA?
Reposicionamento estratégico da marca.

ENTREGA ACDI
Direcionamento estratégico para conversão em Big Brand, nacionalmente competitiva.

  • Arquitetura de marca e portfólio de produtos;
  • Planejamento anual e semestral de branding;
  • Desenvolvimento de novos produtos, shape, identidade visual e campanha;
  • Design de produto, embalagens e rótulos;
  • Campanhas publicitárias; Gestão de marca e consultorias.

QUAL FOI A NEURA?
Ressignificação da categoria adoçantes + lançamento de inovação.

ENTREGA ACDI
Posicionamentos individuais voltados para um comportamental dinâmico do público.

  • Planejamento estratégico;
  • Redefinição de percepção de valor e reposicionamento de categoria;
  • Estratégia de arquitetura de portfólio;
  • Reposicionamento visual de cada linha, taglines e embalagens;

QUAL FOI A NEURA?
Qual a efetividade dos materiais de merchandising na atração/conversão do público?

ENTREGA ACDI
Diagnóstico e direcionamentos para aumento de impacto, atratividade e efetividade.

  • Recursos para refinamento gráfico;
  • Hierarquia atencional;
  • Relevância dos inputs na jornada do cliente;
  • Interferência de aspectos físicos e estruturais.

QUAL FOI A NEURA?
Fazer a marca ser reconhecida internacionalmente.

ENTREGA ACDI
Reposicionamento de marca com reconhecimento nacional e internacional.

  • Definição dos novos valores da marca;
  • Identificação de oportunidades;
  • Reposicionamento do negócio.

QUAL FOI A NEURA?
Como gerar percepção de valor em uma categoria comoditizada?

ENTREGA ACDI
Reposicionamento de categoria.

  • Construção da estratégia de posicionamento mercadológico por categoria;
  • Reposicionamento visual de cada linha, taglines e embalagens;
  • Estratégia de arquitetura de portfólio anti-canibalização.

QUAL FOI A NEURA?
Reconquista de market-share.

ENTREGA ACDI
Reposicionamento de mercado e categoria

  • Pesquisa comportamental e em gôndolas;
  • Estudo de preços; Análise do mercado nacional e internacional;
  • Redefinição de percepção de valor;
  • Reposicionamento de mercado e categoria.

QUAL FOI A NEURA?
Criação de marca de venda multinível.

ENTREGA ACDI
Formatação de um novo modelo de negócio.

  • Posicionamento estratégico e perceptivo;
  • Gerenciamento e estratégia de portfólio de marca;
  • Brandguide para a nova marca.

QUAL FOI A NEURA?
Validar proposta para lançamento de nova categoria.

ENTREGA ACDI
Direcionamentos para revisão de estratégia, posicionamento e design das embalagens.

  • Seleção de claims para comunicação;
  • Arquitetura de marca, submarca, produto;
  • Direcionamento para naming;
  • Estratégia de precificação.

CONTATO

+ 55 11 2539 9481
 
Rua Raul Devesa, 106 - Perdizes, São Paulo