Skip to content
ACDIACDI
  • Contato

Alguns motivos para investir em arquitetura de marca

  • Aumentar Share of Wallet: Consumidores precisam comprar outros produtos da sua empresa ou marca.
  • A sua indústria produz produtos similares, mas eles são vendidos com preços diferentes.
  • Sua marca abarca produtos premiums e comuns.
  • Existe problemas de conflito entre os canais de comunicação, venda e distribuição.
  • Representantes preferem trabalhar só com um produto e não com todo portfólio. 
  • Exerceu a aquisição de outra companhia, concorrente ou de outro setor. 
  • Produtos e submarcas que competem entre si e prejudicam o crescimento dos negócios.

Agência ACDI building memorable brands
www.acdineurobranding.com.br

Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail:

Branding: Construir o futuro com ciência e estratégia.
Todas as suas marcas e produtos são fortes?

Quero saber das novidades

    Siga nossas redes sociais

    Siga nossas redes sociais

    Ready to go?

    Contate-nos agora

    CONTATO
    contato.acdi@acdineurobranding.com.br
    BLOG
    PODCAST
    INSTAGRAM
    LINKEDIN
    FACEBOOK
    Copyright 2025 © ACDI
    • > Home
    • > Acdi Strategy
    • > Acdi Neura
    • > Acdi Neurolab
    • > Resultados
    • > Produções
    • > Contato