Uma marca que transforma sonhos em patrimônios.
NECESSIDADE
Igor e Gabrielle já trabalhavam com consórcio, mas queriam começar uma nova empresa que fosse diferenciada. Apesar de ser um mercado “mal visto”, os sócios pretendiam ir muito além do serviço comum. Como parte do trabalho, sempre procuraram entender as capacidades de pagamento dos clientes, auxiliando no planejamento e recomendando o consórcio mais adequado ao perfil de cada pessoa. Este trabalho de assessoria é o diferencial que precisava ser tangibilizado estrategicamente em uma marca e ter seu posicionamento comunicado da forma certa.
Somos a ponte que conecta o sonho a realização
NOSSA ABORDAGEM
A Cinci olha a fundo a necessidade do cliente e ajuda na busca do que ele precisa. Possui uma originalidade, uma forma própria, de trabalhar com o cliente. Mais do que vender um bem, a Cinci ajuda na aquisição de bens através de uma assessoria financeira. Sempre em busca do que é melhor para o cliente, tornando-se a ponte para a realização de sonhos.
Na ACDI com pesquisas descobrimos que realmente isso não é uma prática comum nesta área. E o entendemos como um serviço não massificado, focando esforços no público de poder aquisitivo médio e médio alto, sem limites financeiros para consórcio.
Sintetizamos a transformação de sonhos em patrimônio, atrelando a personalidade da marca ao arquétipo do mago, cujo lema “PODE ACONTECER”, a definimos como:
Somos a ponte que conecta o sonho à realização.
“Onde nada está tão distante assim e tudo é perfeitamente alcançável.
Onde as palavras têm significados diferentes: sonhar é planejar, planejar é conquistar, futuro é presente e tempo é oportunidade.”
NAMING
Cinci Significa o número cinco em romeno. Ele carrega em si a energia da responsabilidade e versatilidade. Segundo a numerologia, representa a liberdade para se lançar em direção a novas oportunidades. É o número da transformação.
O entusiasmo e espírito empreendedor são suas características mais positivas. Escolhemos este nome pela sinergia com os valores do arquétipo do mago, além de ser simples e fácil de lembrar.
RESULTADO
A ACDI se propôs a romper a inércia do mercado de consórcios, transformando o serviço em uma marca com propósito claro e verdadeiro. Por meio do nosso processo tailormade, assessoramos o desenvolvimento da proposta de valor da CINCI. Uma marca que traça o caminho mais fácil entre o querer e o ter. Traduzindo a estratégia de posicionamento em um universo verbal e gráfico disruptivo e aspiracional.