Skip to content
ACDIACDI
  • Contato

E depois?

As pessoas voltarão para a rotina, tendo ficado ou não em casa. Sobretudo com novos hábitos, aprendizados e estruturas mentais (neuroplasticiidade).

O cérebro que sempre procura por um norte, buscará um ponto de referência: marcas, produtos e significados enraizados na memória de longo prazo.

Os primeiros produtos a serem retomados (comprados) e colocados no carrinho, serão os “pontos de referência”: as marcas e estímulos memoráveis.

Reflita: No seu negócio, quão empenhado esteve e estará na construção da memória da sua marca?

ACDI building memorable brands

Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail:

Experiências Memoráveis.
Ponto de referência da marca

Quero saber das novidades

    Siga nossas redes sociais

    Siga nossas redes sociais

    Ready to go?

    Contate-nos agora

    CONTATO
    contato.acdi@acdineurobranding.com.br
    BLOG
    PODCAST
    INSTAGRAM
    LINKEDIN
    FACEBOOK
    Copyright 2025 © ACDI
    • > Home
    • > Acdi Strategy
    • > Acdi Neura
    • > Acdi Neurolab
    • > Resultados
    • > Produções
    • > Contato