Somamos a ACDI neurobranding a ICN Agency Portugal.
Sinergia estratégica e comercial que une todas as ferramentas proprietárias e visão de negócio da ACDI neurobranding ao que há de mais moderno da tecnologia de investigação neurocientífica – Eye Tracking, EEG, EDA, FC, Reconhecimento Facial, entre outras.
Entender como o cérebro reage aos estímulos de branding e consumo garantem maior eficiência no planejamento e gestão da marca.
No branding e no marketing, além da inteligência de dados, precisamos compreender o comportamento dos consumidores, seus hábitos de consumo, padrões, emoções, decisões, preferências e sua jornada de compra.
O nosso objetivo é assegurar que nossos clientes tenham resultados assertivos e comprovados e para isso é necessário entender o que o consumidor sente e pensa.
Identificamos emoções e métricas como memória, aprendizagem, reconhecimento na relação consumidor – marca, e desenhamos as mais corretas conexões emocionais.
A força da marca está relacionada à capacidade que ela tem de ativar e/ou sobrescrever uma memória por meio de experiências que criem conexões emocionais. Isso é Neurobranding.
Neurociência + Branding + Negócio.
Neurobranding é como a ACDI pensa negócio.