Nós não deixaremos de consumir, mas consumiremos com decisões diferentes e mais importantes.

Marcas devem emocionar.

O consumidor quer ser agradado, compreendido, ter os problemas resolvidos e ser positivamente impactado. Toda marca que antecipa as demandas emocionais, se coloca competitivamente na frente dos concorrentes e fixa um posicionamento na memória das pessoas.

Como as pessoas pensam, como se comportam, que memórias precisam ser resgatadas para ativar sentimentos positivos e os conectar com a sua marca?

Essa é a importância de entender como funciona o cérebro das pessoas e estrategicamente somar Neurociência, Pesquisa comportamental e Negócio, para construir uma marca com muito mais valor e altamente desejada pelas pessoas.

Importância da marca estar sempre presente.

Evoluímos como seres sociais, queremos estar perto de pessoas que confiamos. Sob essas condições criamos gatilhos mentais que facilitam nossa tomada de decisão e atitudes em relação a tudo, inclusive aceitar ou não uma marca. Gostamos mais daquilo que vemos mais vezes.

Quando estudamos a formação de vínculos sociais e a amizade, percebemos que a base da construção dessas relações é o convívio. Se estamos constantemente perto de alguém, com o tempo, essa pessoa se torna mais confiável.

O mesmo ocorre entre pessoas e as marcas.

Uma marca se tornará amiga das pessoas se toda a comunicação possuir consistência, ser sempre lembrada de forma positiva e o mais importante, presença no cotidiano.

Sem memória não existe marca. Esse é o motivo de tantas pesquisas mostrarem  que as marcas mais lembradas são sempre as que as pessoas estão mais dispostas a comprar e consumir.

Prepare sua marca no subconsciente das pessoas.

Tudo é uma questão de escolha e nós avisamos, para perdurar pelos próximos 15, 25 e 50 anos precisa se preparar para futuros e inevitáveis problemas.

Leia com atenção: O presente já foi construído, o futuro você consegue alterar. Você deve se preocupar com resultados imediatos, mas a maioria dos estímulos da sua marca devem estar orientados para a formação da imaginação futura dos seus consumidores: Eles precisam pensar com a sua voz.

Mensagem importante:

Mesmo quando a pessoa não compra o seu produto, quando não interage com a sua marca, o cérebro dela está a todo momento processando o seu conteúdo e o seu posicionamento.

O seu business é um bem emocional?

Escolhemos pela neurociência, pela pesquisa comportamental e pela estratégia. Escolhemos pelo entendimento do comportamento humano aliado à neurociência aplicada aos negócios. E você, qual a sua escolha?

Afinal, o seu consumidor precisa perceber que a sua marca e o seu produto exercem um bem emocionalmente positivo na vida dele.

Vamos iniciar um novo ciclo?