PROBLEM > HUMAN > SOLUTION

PROBLEM > HUMAN > SOLUTION

Quais verdadeiros ativos eu tenho que podem ser usados de maneiras diferentes para criar mais valor do que está sendo criado atualmente?

Quando o ser humano vivia em cavernas, precisava de um estímulo físico para caçar a própria comida , e estímulo e energia para correr e não virar comida das feras.

Atualmente vivemos viciados no futuro.

Claro que não dá para viver do passado, mas temos que olhar o agora, para o agora e para depois.

Sabemos que nem sempre o  melhor produto basta e nem sempre uma boa experiência significa qualidade. Existem fatores culturais, memória, características e situações que podem condicionar a compra ou escolha.

É preciso observar, compreender e traduzir o comportamento de diversas formas, tangíveis e intangíveis. E importante, nunca sabemos o que vamos encontrar, o que é o grande negócio. O projeto conduz o processo.

É chegada a hora que um novo modelo para estratégia seja definido e que dê conta de lidar com toda mudança e transformação deste novo momento.

  • A sua entrega está sendo feita para causar mudança na cultura interna?
  • Para gerar impacto positivo na sociedade e stakeholders?
  • Ela ajuda a criar  marcas Humanizadas?
  • Gera conexão = Brand Equity ?

Nosso mindset foi subvertido pela nova lógica gerada pelo impacto da tecnologia. Nós imergimos na tensão de tanta mudança.

Se a realidade está cada vez mais imprevisível, então a importância de sermos mais impulsivos e provocadores. A provocação é um ato contínuo de aprendizado à prova de futuros. E isso é necessário para trilhar um novo caminho.