Você conhece todos os seus consumidores?

Para um projeto de reposicionamento de marca, de categoria de produto, ou campanhas de comunicação, é fundamental conhecermos todos os consumidores da marca. Principalmente os comportamento e as necessidades dessas pessoas.
Somente desta maneira temos resultado. Mapeamos claims de mercado e anseios emocionais dos consumidores, para em seguida construir eficientes códigos na memória das pessoas que aumentam de fato as vendas.
Agência ACDI building memorable brands
www.acdineurobranding.com.br
Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail:
Outros

Girando Sol – Coco & Baunilha
CONFORTO COM CARINHO E CUIDADO Observando a existência de um …

Comunicação sensorial entre a marca e o consumidor.
Em um passado não muito distante, a ciência acreditava que …

É possível testar uma marca antes de lançar?
Muitos acreditam que a validação de uma marca só é …

Neurociência, consumo, marcas e aumento das vendas..
A neurociência aplicada ao consumo pode determinar o futuro dos …

As emoções e a neurociência.
Se uma marca quer resultado duradouro, se um produto quer …

Experiências Memoráveis.
A sua marca precisa ser importante e relevante para o …

Neurotransmissores e emoções positvas da marca.
Cérebro, uma máquina excepcional programada para reagir de forma instantânea …

Sobrescrever memórias
Existem vários tipos de posicionamento de marca que a memória …

Prepare sua marca no subconsciente das pessoas. .
Mesmo quando a pessoa não compra o seu produto o …

Potencialize a sua marca e produtos.
O que você pensaria de um médico que lhe receitasse …

Você conhece todos os seus consumidores?
Para um projeto de reposicionamento de marca, de categoria de …

Branding: Construir o futuro com ciência e estratégia.
Memórias afetivas são perenes, são recursos de conforto emocional. O …

Alguns motivos para investir em arquitetura de marca
Aumentar Share of Wallet: Consumidores precisam comprar outros produtos da …

Todas as suas marcas e produtos são fortes?
Ao estabelecer uma arquitetura de marca poderosa, você prepara o …

Clareza entre as suas marcas e o consumidor
As empresas crescem, adquirem companhias concorrentes, constroem um portfólio de …

A sua indústria encheu os caminhões, mandou para o cliente, e agora?
A sua indústria encheu os caminhões de produto, mandou para o …

Ponto de referência da marca
Ponto de Referência da Marca. A mente do consumidor sempre …