Branding – Atenção e Solidariedade.

Cerca de 600 mil empresas fecharam devido ao Covid-19. Foco na proatividade.
Vivemos um momento decisivo: foco na proatividade. Um apelo a todas agência, empresas e indústrias. Juntos somos parte da recuperação.
Nós da agência ACDI building memorable brands, estamos totalmente imersos e atentos aos dados, precisamos olhar para as pessoas, econômia e negócios. Vivemos a ciência.
Nesse exato momento estamos a atender cada cliente como zelo, proposição de soluções, empenho 100% na gestão da marca: Amenização da crise, Recuperação de vendas, Posicionamento de Narca e Negócio diante da situação.
Mais do que nunca, repertório e agilidade são valores fundamentais. E o Branding decisivo para a economia e os negócios.
Estamos abertos e queremos conversar com você, empresário, agência, que necessita trocar insights ou bater um papo sincero. Conte conosco.
Agência ACDI building memorable brands
____
Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail:
Outros

Comunicação sensorial entre a marca e o consumidor.
Em um passado não muito distante, a ciência acreditava que …

É possível testar uma marca antes de lançar?
Muitos acreditam que a validação de uma marca só é …

Neurociência, consumo, marcas e aumento das vendas..
A neurociência aplicada ao consumo pode determinar o futuro dos …

As emoções e a neurociência.
Se uma marca quer resultado duradouro, se um produto quer …

Experiências Memoráveis.
A sua marca precisa ser importante e relevante para o …

Neurotransmissores e emoções positvas da marca.
Cérebro, uma máquina excepcional programada para reagir de forma instantânea …

Sobrescrever memórias
Existem vários tipos de posicionamento de marca que a memória …

Prepare sua marca no subconsciente das pessoas. .
Mesmo quando a pessoa não compra o seu produto o …

Potencialize a sua marca e produtos.
O que você pensaria de um médico que lhe receitasse …

Você conhece todos os seus consumidores?
Para um projeto de reposicionamento de marca, de categoria de …

Branding: Construir o futuro com ciência e estratégia.
Memórias afetivas são perenes, são recursos de conforto emocional. O …

Alguns motivos para investir em arquitetura de marca
Aumentar Share of Wallet: Consumidores precisam comprar outros produtos da …

Todas as suas marcas e produtos são fortes?
Ao estabelecer uma arquitetura de marca poderosa, você prepara o …

Você conhece todos os seus consumidores?
Para um projeto de reposicionamento de marca, de categoria de …

Clareza entre as suas marcas e o consumidor
As empresas crescem, adquirem companhias concorrentes, constroem um portfólio de …

A sua indústria encheu os caminhões, mandou para o cliente, e agora?
A sua indústria encheu os caminhões de produto, mandou para o …

Ponto de referência da marca
Ponto de Referência da Marca. A mente do consumidor sempre …