Nós compramos mais que produtos e serviços: compramos identidade e validação.
E se tratarmos cada interação do consumidor/humano com a marca como uma oportunidade de proporcionar prazer, atingiremos aquele ponto em que o cliente/pessoa “sente” antes mesmo de comprar, e a aquisição age como formalização da interação.
Os atributos intangíveis associados à marca, tais como imagem, notoriedade, lealdade, qualidade percebida e Brand value, estão relacionados ao processamento de emoções.
Essas emoções desencadeadas nos indivíduos, quando em contato com a marca, têm uma forte influência sobre o processamento das mensagens, e em como eles entendem e modelam sua resposta cognitiva aos estímulos da mesma.
> > > Você está preparado para qual futuro?
Eu acredito que só estabelecendo conexões entre diversas fontes e traduzindo percepções, demandas e expectativas, necessidades, desejos e subjetividades para tomada de decisões e para a criação de ações estratégicas comportamentais, nutriremos um ambiente onde ideias podem prosperar e se transformar em geração de valor para a marca, pessoas e negócios, para o agora e para depois.
> > > Tanto empresas como profissionais precisam saber o que o ser humano percebe, de forma consciente e inconsciente > neurociência < e não necessariamente verbaliza. O dito e o não dito. < < <
Importante decidir sobre sua marca e negócio a partir de direcionamentos estratégicos, baseados no cruzamento de dados multi originados, validados Neurometricamente em laboratório e/ou in loco.
Sim, gostamos e usamos a neurociência aplicada, ou seja, trabalhamos com equipamentos e não somente a teoria. Cruzamos, também, os dados coletados por EEG (Eletroencefalograma), Eye Tracking, Avaliação implícita e Facial Coding.
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Sou o Andre Cruz.
Founder CEO da ACDI Estratégia, ACDI Neura e ACDI NeuroLab | Prof. MBA PUC-RS | Autor livro Neurobranding | Palestrante | Esportista | Dogueiro |
>>> Neurociência + Branding X Comportamento = Estratégia <<<