É possível testar uma marca antes de lançar?

Muitos acreditam que a validação de uma marca só é possível após ela estar efetivamente no mercado. Isso não é uma verdade. Que a validação consciente do consumidor é fundamental, isso é fato. Contudo também é fato que as qualidades inconscientes são igualmente essenciais para força de qualquer, pois são atributos percebidos mas somente documentados por reações neurofisiológicas. Em outras palavras, analisamos os elementos de uma marca mensurando o efeito gerado no sistema nervoso central e sua reação: avaliação implícita, congruência com atributos, reações emocionais (fisiologicamente), reação da pupila diante de um estímulo, entre outros. A neurociência aplicada ao consumo nos entrega ferramentas precisas de avaliação e conceitos validados extremamente estratégicos e verdadeiros. Conhecimento e prática associada a todo processo. 

ACDI building memorable brands a primeira agência a inserir as ferramentas e conhecimento da neurociência aplicada ao consumo em todo processo.

NEUROBRANDING é como a ACDI pensa negócio.

Agência ACDI building memorable brands

Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail: