Skip to content
ACDIACDI
  • Contato

Ponto de referência da marca

Ponto de Referência da Marca.

A mente do consumidor sempre parte de algum ponto para tomar decisões e conclusões sobre a sua marca.  Assim é que as pessoas calculam qualidade, custo benefício e absorvem o posicionamento da marca na memória. Etapa fundamental na construção da consciência sobre a marca.

O ponto de referência tem várias origens: um estímulo da sua própria marca, um concorrente, uma lembrança afetiva. Ele é fundamental para a memória de marca e para a eficiência do posicionamento do seu negócio.

ACDI building memorable brands

Quer saber mais sobre neurobranding e novidades da ACDI? Cadastre-se em nosso e-mail:

 

E depois?
Marcas e crises

Quero saber das novidades

    Siga nossas redes sociais

    Siga nossas redes sociais

    Ready to go?

    Contate-nos agora

    CONTATO
    contato.acdi@acdineurobranding.com.br
    BLOG
    PODCAST
    INSTAGRAM
    LINKEDIN
    FACEBOOK
    Copyright 2025 © ACDI
    • > Home
    • > Acdi Strategy
    • > Acdi Neura
    • > Acdi Neurolab
    • > Resultados
    • > Produções
    • > Contato